domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ultra-T

Ultra T é um Mechomorph Galvânico (meca - máquina; morfo - transformar; galvânico - sua espeçie foi criada pelos Galvâns) do planeta Galvan Buma antiga lua desabitada que orbita Galvan Prime. Diz-se que ele nasceu quando auto-replicavam nanotecnologia ligada com as moléculas minerais de Galvan B. É supostamente o resultado do despejo de produtos químicos de alguns cientistas Galvanicoscom a auto-replicação da nanotecnologia da lua, provavelmente por engano. Ben se transformou em Ultra T pela primeira vez no episódio,Aposentadoria Permanente.Ultra T é o nono alien do Omnitrix a aparecer na série. Ele tem a habilidade de se remodelar, uma vez que pode se transformar em um tipo de líquido à vontade. Mechomorphs Galvânicos também podem esticar seus membros a cerca de 20 a 40 metros, dependendo da sua idade. Sua nanotecnologia interna permite a capacidade primária de Ultra T de se fundir com e "possuir" toda tecnologia ao seu alcance, espalhando-se sobre ela como líquido, aprimorando-a muito além do seu design original.
Fundido a um escavadeira
 O tamanho do dispositivo é inconsequente. Enquanto se funde com um dispositivo, Ultra T o controla como faria com seu próprio corpo. Mesmo sem uma máquina na mão, Ultra T pode reconfigurar sua forma em torno de seu olho, a fim de disparar um feixe de plasma a partir dele. Ultra Ttambém é capaz de formar simples construções de plasma, tais como espigas, e também parcialmente possuir uma máquina para melhorar seus lasers. Ele pode atravessar metal e tecnologia; de fato, a maneira mais fácil de descrever Ultra T seria chama-lo mais ou menos como um "fantasma mecânico" ou "um fantasma na máquina". Além disso, Ultra T pode provavelmente se regenerar após ser explodido e suas partes serem separadas, como mostrado por Baz-el, em Devolução. Especialização: sendo orientado pela tecnologia, Ultra T não pode possuir criaturas biológicas (então, Ben mantém a sua própria voz quando transformado), e os robôs sencientes são a fraqueza de Ultra T, sendo mais difíceis para ele controlar. Ele também é fraco contra eletricidade sendo metal vivo, como mostrado em O Pega Turista. Excepcionalmente, Ben mantém sua voz humana enquanto transformado como Ultra T, provavelmente devido à questão dos Mechomorphs Galvânicos não serem capazes de possuírem qualquer coisa de natureza orgânica. Isso significa que a transformação de Ben não está completa ou o Omnitrix é construído dessa forma
Ultra T em Ben 10 Supremacia Alienígena se parece mais com Baz-el e não é mais branco e preto, e sim, verde e preto.Ele reaparece em Ben 10 Supremacia Alienígena e Mutante Rex: Heróis Unidos Para se fundir com Rexpara conseguir derrotar a ameaça gigantesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário